17/09/2012

A trança ideal

Foi-se a época em que a trança só era usada em festa junina ou para firmar uma etnia, a trança hoje é um penteado top e pode ser usado em diversas ocasiões,  da básica para o dia a dia até a mais elaboradas para ocasiões mais formais. A trança ideal que quero destacar aqui não tem a ver com o modelo, mas sim a maneira correta em que uma trança deve ser feita, isso é fundamental também, quando não se é levado em conta o modo correto de se fazer uma trança, não adianta escolher um  modelo bonito, fica um trabalho aparentemente feio. Veja dicas de como preparar seus cabelos para uma trança perfeita.


LAVAGEM: Sim muitas pessoas acham que por ser um penteado rápido e fácil de fazer a trança não exige uma preparação, mas se exige sim, principalmente quando ela é feita para serem usadas em ocasião formal , como um casamento ou formatura. Um dos segredos de uma trança bonita  é um cabelo leve e com um aspecto natural, e isso exige uma lavagem, nada de fazer a trança com o cabelo com excesso de produtos.

ESCOVAR OS FIOS: O ideal pra um resultado perfeito de uma trança é escovar os cabelos, isso dará brilho e irá encorpar os fios, nada de fazer trança em cabelo molhado ou úmidos, fica muito feio.

FINALIZADORES: Passe um leave-in para escovar os fios, antes de começar a fazer a trança você pode borrifar um pouco de spray fixador médio ou forte, dependendo da duração que você espera dessa trança.

ACESSÓRIOS: Você pode abusar deles, usar flores e outros acessórios mais discretos durante o dia e muito brilho á noite, tiaras, pregadeirinhas e pontos de luz.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.

© Cátia Hair Magazine, All Rights Reserved.